PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Conteúdo publicado há
1 mês

Dayane Mello fica em 4º lugar no 'Big Brother' da Itália

02/03/2021 14h56

SÃO PAULO, 2 MAR (ANSA) - A brasileira Dayane Mello foi eliminada na noite desta segunda-feira (1º) do programa "Grande Fratello VIP" (o "Big Brother" da Itália") e ficou em quarto lugar na grande final da competição.   


Durante cinco meses, a modelo enfrentou 11 televotos, o paredão da edição italiana, mas não conseguiu vencer a disputa contra Pierpaolo Pretelli. Após ser eliminada por seu colega de confinamento, a brasileira ficou extremamente emocionada ao se reencontrar com a filha, Sofia, e familiares.   


Além de Pierpaolo, seguiram no jogo Stefania Orlando e Tommaso Zorzi, que foi consagrado o vencedor pelo público italiano.   


Apesar de causar polêmica por uma "suposta" ajuda que os brasileiros deram votando por ela, Dayane ganhou o carinho de muitos fãs, principalmente depois de ser vítima constante de falas xenofóbicas e misóginas dos outros participantes.   


Entre os momentos mais polêmicos do reality show está o protagonizado por Francesco Oppini - eliminado antes do último programa. O "fratello" disse que a brasileira seria estuprada em Verona e que uma festa com ela e seus amigos "seria um desastre".   


Do lado de fora da casa, alguns telespectadores chegaram, inclusive, a afirmar que ela deveria deixar a Itália. No início deste mês, a brasileira sofreu um duro golpe depois de receber a notícia de que seu irmão , Lucas Mello, faleceu em um acidente de carro em Santa Catarina.   


A modelo, no entanto, decidiu continuar na disputa e acompanhou, por cerca de 15 minutos, o enterro através de uma chamada de vídeo com os familiares.   


Dayane virou finalista em uma votação com o público para escolher quem iria direto à final. Ela concorria com outros três participantes do reality show. Apesar de chegar até o último dia do programa, Dayane não conseguiu a vitória.   


Na última semana do Grande Fratello, a brasileira provocou nova polêmica ao se declarar bissexual e afirmar que estava apaixonada por uma colega de confinamento, Rosalinda. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias