Calleri vê Santos 'melhor que ano passado', mas promete reação do São Paulo
O atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, projetou o clássico contra o Santos, marcado para esta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, no Morumbis. O jogador marcou dois gols no último encontro entre as equipes no estádio, no qual o Tricolor venceu por 4 a 1.
Apesar das boas recordações, o argentino alertou que, em sua ótica, o Peixe está em um melhor momento do que em 2023. O rival lidera o Grupo A, com 16 pontos, e detém a melhor campanha geral do Paulistão.
Bonito jogar contra o Santos de novo em casa, vamos ter uma boa lembrança dos jogos anteriores. Mas precisamos voltar ao caminho das vitórias, jogar melhor e tentar esquecer o que foi o último jogo. É um jogo importante, Santos vem muito melhor que o ano anterior, vai ser um jogo disputado, eles têm um grande time nesse ano. Tomara que a gente consiga vencer, é muito importante para nós essa vitória no Morumbis
Calleri, atacante do São Paulo
Calleri enxerga o San-São como uma oportunidade do São Paulo reagir na competição. A equipe figura no primeiro lugar do Grupo D, mas vem de derrota para a Ponte Preta, por 2 a 0, em Campinas.
"Mais um clássico, outra vez em casa, no Morumbis. A gente quer a vitória, tivemos um jogo ruim no último sábado, então trabalhamos bem essa semana para tentar ganhar mais um clássico em casa. É muito importante para a tabela do grupo e para a tabela geral, lá na frente", afirmou.
O clássico entre São Paulo e Santos está marcado para as 19h30 (de Brasília) da noite desta quarta-feira, pela oitava rodada do Estadual. O Tricolor tem um jogo a menos no torneio e, se vencer, igualará a pontuação do Peixe na tabela geral da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.