Bárbara Evans faz desabafo após nascimento de gêmeos: 'Mãe sempre se culpa'
Bárbara Evans, 32, expôs, fez um desabafo na noite deste sábado (2) sobre maternidade e pressão, após o nascimento de seus filhos gêmeos, que nasceram na segunda-feira passada (27).
A influenciadora publicou uma foto sem filtro, com olheiras e com um texto. "A maioria das pessoas na internet não mostra o que realmente passa por trás do sorriso. Tudo sempre está maravilhoso, perfeito... Mas na verdade, você se esconde para poder chorar um pouco e se sentir culpada por tantos motivos que não existem".
"Mas mãe, né? Mãe sempre se culpa por tudo. Opiniões e julgamentos são o que mais ouvimos no pós-parto. Mas já se colocaram no lugar dessa mãe? Tenham compaixão, nem tudo é o que parece ser", apontou.
Bárbara completou. "Eu estou bem. Aprendendo a lidar com tanto amor ao mesmo tempo. Sim, até amar demais faz a gente sofrer".
Nascimento dos gêmeos
Bárbara deu à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio. Os bebês são frutos do casamento da influenciadora com o empresário Gustavo Theodoro, 32, e nasceram de parto cesária. O casal já tem Ayla, de 1 ano. Álvaro e Antonio foram concebidos por meio de fertilização in vitro, assim como a primogênita.
"Meus meninos chegaram. 27/11/2023 34 semanas e 3 dias. Álvaro: 2.356g; 45cm; 14:08. Antônio: 2.090g; 44cm; 14:10", legendou ela no post.
Ela chegou a tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de um dos filhos gêmeos, Álvaro, que esteve na UTI após o nascimento. Nos Stories do Instagram, a modelo e influenciadora, contou que o pequeno nasceu com desconforto na respiração, mas que já tem previsão de alta da UTI. Após dois dias, ela comemorou a saída do bebê da unidade hospitalar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.