Topo
Entretenimento

Boas do BOL: envie sua foto e participe do especial

Daiana Santos, de Belo Horizonte (MG) - Arquivo pessoal
Daiana Santos, de Belo Horizonte (MG) Imagem: Arquivo pessoal

Do BOL,

Em São Paulo

06/02/2019 16h34

Chegou a vez das internautas do BOL mostrarem todo o seu charme! O especial de sucesso "Boas do BOL" começou e dá espaço para todas as mulheres elevarem ainda mais sua autoestima e conquistar o seu espaço na rede.

Para participar é fácil. A interessada precisa ter 18 anos ou mais e enviar sua foto com nome completo, cidade onde mora e idade para o e-mail boasdobol@bol.com.br. Também é possível participar pelo WhatsApp, número (11) 97335-6855, ou pelo Instagram, postando imagens com seus dados e a hashtag #boasdobol.

É importante destacar que não se trata de um concurso. As fotos serão publicadas em álbuns do BOL e poderão ser exibidas na home page do portal. Só serão aceitas fotos com largura mínima de 300 px. Imagens muito estreitas serão descartadas.

Atenção: você deve mandar somente a sua própria foto. Enviar imagens de outras pessoas ou reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime. O material é avaliado pela equipe BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso.

Especial "As Boas do BOL"
Como participar: envie foto para o e-mail boasdobol@bol.com.br ou inclua a hashtag #boasdobol  no Instagram. Também é possível participar pelo WhatsApp: (11) 97335-6855
Dados necessários: sua foto, seu nome completo, idade e cidade onde vive
Prazo para envio: 6 de março de 2019

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento