Topo
BBB19

Brothers ganham jantar especial e fazem brinde na estreia do "BBB19"

Brothers fazem brinde no primeiro jantar no "BBB19" - Reprodução/TvGlobo
Brothers fazem brinde no primeiro jantar no "BBB19" Imagem: Reprodução/TvGlobo
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2019 23h46

Em uma estreia agitada, com duas imunidades e o anúncio de um super paredão, o "BBB19" fechou sua primeira noite com um jantar especial nesta terça-feira (15). Os brothers ganharam uma mesa com pratos regionais de todo o Brasil, além de um cooler com bebidas para um brinde especial.

"Vamos brindar a essa nova edição do 'BBB19'", comemorou Gustavo, chamando os demais confinados. Danrley, que está imune ao primeiro paredão do programa, foi um dos que mais celebrou, ao lado de Vinicius e Rízia.

Três imunidades

Durante o programa ao vivo desta terça-feira (15), Tiago Leifert anunciou para os brothers uma segunda prova de imunidade. A disputa será realizada no programa ao vivo de quarta-feira (16) e vai salvar o terceiro, e último, participante do super paredão desta semana. 

A primeira semana do "BBB19" vai contar com 14 participantes na berlinda. O apresentador detalhou como será a disputa pela preferência do público: "Vocês [público] votam para quem deve ficar na casa. É uma votação do bem, quem tiver o menos número de votos, quem tiver menor popularidade, sai no programa na terça-feira (22)". 

Na tarde desta terça-feira (15), logo no primeiro dia do "BBB19", os brothers já participaram da primeira prova de imunidade. Em disputa que envolvia uma corrida em um labirinto iluminado por LEDs, Danrley e Gustavo levaram a melhor e ganharam as primeiras imunidades do programa. Apenas três brothers não vão participar do super paredão.

BBB19