Topo

Durante programa ao vivo, Ana Paula entrega carro para Luane Dias

Durante final, Luane Dias ganha carro de Ana Paula Renault - Reprodução/RecordTV
Durante final, Luane Dias ganha carro de Ana Paula Renault Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2018 23h04

Na noite desta quinta-feira (13), durante a final de "A Fazenda 10", a ex-peoa Ana Paula Renault entregou ​​​​​​​oficialmente um carro zero quilômetro para Luane Dias. A mineira ganhou o prêmio na primeira prova do fazendeiro e já havia prometido dar o veículo para a youtuber. 

Durante a disputa, Luane abriu uma das caixas que faziam parte do jogo e achou uma carta que premiava com um carro. Inicialmente, a carioca acreditou que o presente seria para ela, mas logo soube que teria que dá-lo a outro confinado. A escolhida, então, foi Ana Paula. A jornalista ficou comovida com a situação e afirmou que, assim que o recebesse, abriria mão do automóvel para a colega.

No programa ao vivo, Mion anunciou o modelo do carro e parabenizou a ex-BBB pelo prêmio. "Tem que parabenizar a Luane, porque o carro é dela. O carro é dela, todo mundo viu", respondeu a loira.

O apresentador perguntou como Luane se sentia com o presente e a ex-peoa afirmou: "Eu fico feliz, porque eu dei o carro para ela de coração em forma de retribuir o sentimento que ela teve por mim assim que eu entrei. Foi uma pessoa que eu tinha uma visão totalmente contrária e, assim que eu entrei, ela me recebeu de braços abertos. Eu me senti tão comovida pelo sentimento que ela teve por mim que eu quis retribuir". Mion elogiou o comportamento de Ana Paula: "Muito bonita a atitude, parabéns". 

Mais A Fazenda 10