Topo
Notícias

Novo Volkswagen Tiguan é flagrado na rua sem camuflagem; veja como ficou

Novo Volkswagen Tiguan é flagrado na Europa - Reprodução
Novo Volkswagen Tiguan é flagrado na Europa Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

12/02/2020 12h53

O novo Volkswagen Tiguan apareceu em uma foto completamente livre de camuflagem. A postagem é do usuário Wilco Blok, no Instagram. Na imagem, o carro aparenta estar na Europa (está com placa de Wolfsburg, na Alemanha) e provavelmente fazendo um ensaio fotográfico.

Atrás do carro na foto vemos um Tiguan mais antigo e também uma unidade da primeira geração do Volkswagen Golf.

O SUV possui faróis com luzes de LED que lembram os da mais nova versão do Golf. Vemos logo ao lado três linhas horizontais com acabamento cromado. Acabamento este que também está presente em entradas de ar e nas janelas.

O que está claro é que o carro fotografado não é de versão de entrada, já que podemos ver rodas raiadas nas cores prata e preta.

O Tiguan deverá com muitos dos mesmos motores já disponíveis na mais nova geração do Golf, com alguns deles devendo receber sistemas híbridos leves. O SUV deve ser apresentado no Salão de Genebra, no próximo mês.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias