Topo
BBB19

Em conversa com Isabella, Maycon diz: "Amanhã você não me tem aqui mais"

Isabella e Maycon discutem relação na madrugada que antecede o paredão - Reprodução/GloboPlay
Isabella e Maycon discutem relação na madrugada que antecede o paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2019 05h16

Isabella e Maycon conversaram na madrugada de hoje. Depois de dizer que a sister cometeu erros no jogo, o mineiro comentou que Isabella mudou após saber que seria imunizada por Carolina no último domingo. "A hora que você viu que a Carol pegou o anjo, você mudou", disse o brother. 

A potiguar questionou se essa também era a opinião de Paula e Hariany, mas o mineiro contou que as sisters ficaram magoadas: "Elas ficaram um pouquinho magoadas até então, porque elas falaram que iam te dar o anjo, eu lembro. Agora, se ela falou com você depois, são 'outros quinhentos', mas eu lembro de ela falar. E você, depois que a Carol ganhou, você nem chega perto delas... Mas quando você tava achando que tava na berlinda, você ia lá e chorava".

"Chorei assim que eu saí da prova do líder, chorei muito, mas não foi para me vitimizar não, foi porque eu tava mal, expondo o que eu tava sentindo", rebateu Isabella. "Não teve mudança de ninguém com ninguém e o que importa é isso, consciência tranquilíssima, para mim tudo igual", completou a potiguar.

Depois, Isabella disse que iria dormir e Maycon falou: "Também vou, amanhã você não me tem aqui mais". "Poxa, positivo você, né?". O mineiro disse que estava bem e a estudante de Medicina rebateu: "Você só engana a você, para as pessoas próximas você pode dizer que está um pouco ansioso". O vendedor de queijos refletiu: "Eu já sei o resultado, na verdade tá uma disputa meio acirradinha, eu acho que tem grande chance de uma pessoa... Eu não posso falar senão vou estar me comprometendo, mas a minha chance de sair é muito grande. Eu e outra pessoa. Tem uma pessoa que não tá tanto assim...".

Isabella falou sobre o seu ponto de vista em relação ao comportamento do brother no jogo: "É diferente se eu falar: `Maycon, você errou muito`. Ai você está consciente dos erros que você teve e eu consigo pontuar". "A questão é que você é teimosa demais", disse Maycon.

A sister afirmou que teimosia fazia parte da sua personalidade e deu boa noite para o mineiro, encerrando a conversa, mas Maycon foi abraçá-la e comentou: "Relaxa que essa boca você não beija mais". Depois, os dois seguiram para o quarto diamante.

BBB19