Topo
BBB19

Hana, Hariany e Paula recebem figurino branco para quarto Sete Desafios

Paula, Hariany e Hana recebem roupa especial na despensa - Reprodução/TvGlobo
Paula, Hariany e Hana recebem roupa especial na despensa Imagem: Reprodução/TvGlobo
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 00h25

Logo após a votação deste domingo (20), que colocou Hana, Hariany e Paula no quarto Sete Desafios, as sisters foram surpreendidas com a chegada de um figurino branco para o trio. Tiago Leifert não explicou a dinâmica do quarto e Hana caiu no choro.

"Gente, quero ficar aqui chorando, o que tá acontecendo? É quarto branco? Não acredito que a gente vai se ferrar logo agora. Será que vamos fazer uma prova e quem perder está no paredão?", chorou Hana. Elas vão entrar no quarto especial na manhã de segunda-feira (21).

"Quarto branco? Não, é um um quarto muito colorido, barulho, perturbador. Veja 15 segundos de imagens do quarto dos Sete Desafios", disse Leifert, antes de exibir algumas imagens do local de confinamento. 

Quarto dos sete desafios - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

O apresentador também explicou ao público que os confinados do quarto Sete Desafios enfrentarão mini jogos e, caso ganhem as disputas, poderão escolher três pessoas para vetar da prova do líder da semana. Caso percam, estarão fora da disputa pela liderança.

"Os três mais votados para saírem do programa vão pro quarto dos sete desafios amanhã. Lá, se conseguirem sobreviver a todos os mini games, poderão vetar três pessoas para a prova do líder da semana que vem. Se não ganharem, estão vetados da prova do líder", explicou Leifert.

BBB19