Homem mata ex-companheira, agride outra mulher e um cachorro em Apiaí (SP)
A polícia procura por um homem suspeito de matar a ex-companheira em Apiaí, no Vale do Ribeira, em São Paulo. A vítima, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu ao ataque.
O que aconteceu
O homem não aceitou o fim do relacionamento e golpeou a vítima diversas vezes, de acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública. O feminicídio foi na noite de domingo (11).
Além da ex-companheira, o homem atingiu uma mulher que tentou impedir as agressões e um cachorro de estimação. Depois do crime, ele fugiu.
Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. No local, foram informados que a vítima havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
O criminoso deve responder por feminicídio, tentativa de homicídio, e crime contra o meio ambiente, pela agressão contra o cachorro.
Em caso de violência, denuncie
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.