PUBLICIDADE
Topo

Nissan Versa ganha versão limitada Special Edition por R$ 63.390

Nissan Versa Special Edition - Divulgação
Nissan Versa Special Edition Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/02/2020 10h48

A Nissan divulgou que seu sedã compacto Versa terá uma edição especial chegando ao mercado brasileiro. Chamada de Special Edition, ela terá apenas 550 unidades produzidas pela marca japonesa em sua fábrica de Resende (RJ).

A versão tem como base o Versa S. O Versa Special Edition é equipado com câmbio Xtronic CVT, motor de 1.6L 16V e 111 cavalos, ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante. Ainda há volante com regulagem de altura e rodas de aço aro 15.

Em termos de segurança, o modelo possui air bags frontais para motorista e passageiro, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), trava elétrica com acionamento por controle remoto, três apoios de cabeça traseiros, cintos de segurança traseiros, laterais e central retrateis de três pontos, banco traseiro rebatível e fixadores traseiros para cadeiras de crianças (IsoFix).

Já falando de equipamentos, o novo Versa tem conexão de músicas via Bluetooth com conectividade com Apple CarPlay® e Android Auto®, computador de bordo, streaming com comandos no volante, painel de instrumentos fine vision, sistema de áudio com tela de 7 polegadas sensível ao toque, rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3/AUX e conector USB.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias