Topo
Esporte

Pedrinho trata lesão em dois períodos para voltar ao Santos o quanto antes

O camisa 7 não entra em campo desde 20 de abril - Reinaldo Campos/AGIF
O camisa 7 não entra em campo desde 20 de abril Imagem: Reinaldo Campos/AGIF

18/05/2024 07h00

O Santos vive um momento complicado no ataque. Três jogadores do setor estão entregues ao Departamento Médico. Um deles é Pedrinho. O ponta trata uma pubalgia.

O camisa 7 não entra em campo desde 20 de abril, quando marcou um gol na vitória de 2 a 0 sobre o Paysandu, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desde então, ele até chegou a ser relacionado para um jogo, na goleada de 4 a 1 sobre o Guarani, mas nem sequer saiu do banco. Após este embate, aliás, o técnico Fábio Carille revelou que Pedrinho ficaria afastado para tratar a lesão.

O jogador de 24 anos está correndo para ficar apto o quanto antes. Ele está fazendo tratamento em dois períodos no CT Rei Pelé, mas deve ficar cerca de um mês fora.

O retorno do ponta é de suma importância para o Santos, especialmente após a lesão muscular de Guilherme. Julio Furch é outro que sofre com dores no púbis e também está entregue ao DM.

O Santos volta a campo neste domingo, às 11 horas (de Brasília), contra o Brusque, na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Neste jogo, o ataque santista deve ser formado por Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.

Esporte