Corinthians encerra preparação para jogo contra Argentinos Jrs; veja provável escalação
O Corinthians encerrou na manhã dessa segunda-feira a preparação para o jogo contra o Argentinos Juniors, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo será disputado amanhã, em Buenos Aires, no Estádio Diego Armando Maradona.
Para o duelo, o Corinthians ainda não vai contar com o zagueiro Gustavo Henrique, que adquiriu dengue. O lateral esquerdo Diego Palacios, por sua vez, está em reta final de recuperação após uma artroscopia no joelho, e seguirá sendo desfalque.
A provável escalação do Corinthians para o duelo tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Romero (Wesley) e Pedro Raul.
Outros desfalques do Corinthians são: Maycon (lesão de ligamento do joelho), Matheus Araújo (trauma na mão direita e fratura no osso metacarpo) e Ruan Oliveira (lesão de ligamento do joelho).
O Corinthians lidera o grupo F da Sul-Americana, com quatro pontos. O Timão empatou com o Racing-URU fora de casa na estreia e goleou o Nacional por 4 a 0-PAR em Itaquera no segundo compromisso.
O duelo contra o Argentinos Jrs será nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). A delegação corintiana embarca para a capital argentina na tarde de hoje.
Veja como foi o treino
Os jogadores iniciaram o dia com uma ativação física na academia e, em seguida, realizaram o aquecimento no gramado. O técnico António Oliveira organizou um treinamento tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho no duelo desta terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.