São Paulo constrói novos vestiários e substitui gramado do campo principal em reformas no CT da Barra Funda
O São Paulo informou, na tarde desta segunda-feira, que deu continuidade aos processos de atualização e modernização do CT da Barra Funda. Através de suas redes sociais, o clube noticiou o andamento de mais duas grandes obras, com foco no campo principal e vestiários do local.
"Dando sequência aos processos de atualização e modernização do CT da Barra Funda, mais duas grandes obras estão em andamento: além da construção de novos vestiários para atletas e comissão técnica, hoje tivemos início à substituição completa do gramado e da parte estrutural do campo principal", escreveu em sua conta no X, antigo Twitter.
Estas não são as primeiras melhorias realizadas pelo Tricolor em seu centro de treinamento. Mais recentemente, o clube aprimorou a "aparelhagem e tecnologia no Reffis Plus, que também teve sua área ampliada e remodelada, além de ter construído um novo refeitório e cozinha, dentre outros aperfeiçoamentos".
As obras no CT da Barra Funda não interferem na programação de treinos da equipe, que se prepara para o clássico contra o Palmeiras, previsto para a próxima quarta-feira. Inclusive, o elenco do São Paulo deu início nesta manhã à preparação para o embate.
Após vencer o Grêmio, no Morumbi, o Tricolor se tranquilizou ainda mais no Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o time está oito à frente do Z4, ocupando a décima colocação. Agora, volta a campo às 20 horas (de Brasília) de quarta-feira, diante do Verdão, no Allianz Parque. O duelo é válido pela 29ª rodada do Nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.