Hoje titular, Wendel comenta sobre dificuldade de adaptação em Portugal
Depois de uma primeira temporada muito ruim no Sporting, onde quase não atuou e esteve próximo de ser emprestado, o meia Wendel vive momento bem diferente na atual época. Titular da equipe de Marcel Kaizer, o volante concedeu uma entrevista durante uma visita em uma escola em Portugal e comentou sobre os problemas em relação à adaptação.
- Sair para o estrangeiro é difícil. Eu próprio passei um momento de adaptação bastante complicado. Demorei um ano a adaptar-me ao futebol em Portugal, sem grandes oportunidades. Contudo não desisti, lutei e acabei por conquistar o meu espaço. - disse o meio-campista de 21 anos, que complementou:
- Todos os jogadores passam dificuldades como eu passei, mas temos que lutar todos os dias, o talento só não chega. Há que trabalhar todos os dias e lutar pela nossa ambição. - finalizou o ex-jogador do Fluminense, que na atual temporada já soma 24 partidas, diferente da última época, onde esteve em campo apenas quatro vezes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.