Botafogo-PB ganha do Altos e se torna líder no Grupo B do Nordestão
COMEÇO INTENSO
Nos 20 minutos iniciais houve tempo para que o Altos tivesse as primeiras chegadas, com direito a uma defesa providencial de Saulo quando Raphael Freitas teve todo o espaço para concluir ao mesmo tempo que o Belo melhorou no confronto ao ponto de se tornar superior e abrir a contagem no Almeidão.
Em cobrança de falta, o lateral Fábio Alves bateu falta que desviou na barreira e deixou Fernando Henrique totalmente fora do lance.?
DOMÍNIO PARAIBANO
No restante da etapa inicial, o Boafogo-PB ganhou bastante em volume de jogo e foi dominante nas ações do ataque, quase que forçando a equipe piauiense a se colocar em postura bastante defensiva.
Entretanto, a única finalização mais aguda com essa melhora de postura acabou sendo quase que "sem intenção" no momento que Marcos Aurélio cruzou e Fernando Henrique acompanhou a bola indo em direção ao gol e mandou pra escanteio.
RECOMPENSA DA CONCENTRAÇÃO
O retorno do Belo para o jogo demonstrou uma equipe tão concentrada e atenta aos detalhes como foram nos 45 minutos iniciais, algo que trouxe um ótimo benefício aos 13 minutos com Marcos Vinícius. Em rápida retomada de bola já na meia-lua do ataque, o meio-campista já estava próximo da meta de Fernando Henrique onde, ao receber de Marcos Aurélio, bateu de primeira e fez o segundo do time de João Pessoa.
PASSOU A ADMINISTRAR
Com vantagem confortável, o time paraibano não teve receio em deixar o Altos mais com a bola e passar a cuidar apenas de encontrar espaços para o contragolpe. De força reduzida, o time visitante pouco ofereceu de perigo e o placar não mais foi alterado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.