PUBLICIDADE
Topo

Odair Hellmann descarta favoritismo no Gre-Nal

14/03/2019 16h41

Na noite da última quarta-feira, o Internacional derrotou o Alianza Lima por 2 a 0 e se consolidou na liderança do grupo A da Libertadores. Agora, o foco do Colorado é o Gre-Nal do fim de semana, que acontece na casa do rival.

Diferente dos últimos anos, o Colorado chega ao duelo em alta. Após um começo de ano turbulento, Odair Hellmann encaixou as peças e seu time mostra evolução a cada jogo. Já o Tricolor mantém a invencibilidade no estadual, mas não conseguiu vencer na Libertadores.

Sem perder a humildade, o comandante do Internacional foi questionado se a sua equipe entrava como favorita no domingo e não quis saber de polêmica. Sucinto, ele jogou a bomba para o lado do rival. 'Não tenho muito para falar sobre o jogo. O favorito é o Grêmio', disparou.

Vale lembrar que, em 2018, Internacional e Grêmio se enfrentaram cinco vezes, com duas vitórias do Colorado, dois triunfos do Tricolor e um empate. No último duelo, o Inter levou a melhor pela vantagem mínima no Beira-Rio.

Após nove rodadas do Gauchão, o Grêmio é o líder do torneio, com 23 pontos. Enquanto isso, o Colorado aparece na vice-liderança, com 19. Se ainda quiser sonhar com a ponta da classificação, o Inter precisa vencer os dois jogos e torcer para que o adversário não vença nenhum dos compromissos.

Esporte