PUBLICIDADE
Topo

Diretor da Juve promete fazer de tudo para contratar Mbappé, diz jornal

14/03/2019 12h13

Como e não bastasse e chegada bombástica de Cristiano antes do início da temporada, a Juventus quer outro grande nome do futebol mundial no elenco na próxima janela. De acordo com jornal 'Tuttosport', o diretor da Velha Senhora, Fabio Paratici prometeu 'fazer de tudo para trazer Mbappé' em julho durante um jantar após a classificação do time à próxima fase da Champions.

O jornal estampa em sua capa uma imagem com Cristiano e Mbappé com a manchete 'Insaciável' demonstrando o desejo do clube italiano e contratar o jovem francês no meio do ano. Segundo o portal, o clube ainda crê numa punição ao PSG por conta de um Fair Play Financeiro, o que faria com que os parisiense tivessem que vender uma das grande estrelas do time.

Campeão do Mundo com a França em 2018, Mbappé já é uma realidade no futebol mundial e tem sido cobiçado por gigantes da Europa como o Real Madrid. Aos 20 anos, o atacante tem 166 jogos como profissional e 88 gols marcados. Além do Mundial da Rússia, o jovem jogador já conquistou dois campeonatos franceses, uma Copa da França e uma Taça da Liga Francesa.

Esporte