PUBLICIDADE
Topo

Madson "veio acima do peso" para o Fortaleza, afirma Ceni

12/03/2019 11h51

Desde que chegou, o experiente meia Madson sempre foi considerado como uma das contratações mais chamativas feitas pelo Fortaleza para o ano de 2019.

Contudo, a questão física tem sido o maior empecilho pensando em uma continuidade que permita o jogador de 32 anos de idade brigar efetivamente pela titularidade. Além de problemas com peso, ele enfrenta uma lesão no tornozelo que carece de maiores cuidados.

Até então Madson tem apenas 27 minutos de jogo em toda a temporada, tendo entrado no segundo tempo quando o Fortaleza superou por 3 a 1 o Barbalha no último dia 6 de fevereiro.

O técnico do Leão do Pici, Rogério Ceni, falou de maneira bastante aberta sobre o tema onde, para ele, o atleta precisará fazer uma espécie de "nova pré-temporada" visando potencializar os trabalhos feitos quando ainda estava em seu último clube, o Al-Khor (Catar):

- O Madson, primeiro que está lesionado. Ele tem de voltar para treinar novamente, a parte física, fazer uma nova pré-temporada. Veio um pouco acima do peso. Parou sete, dez dias, precisa aprimorar a parte física em dois turnos se for de interesse dele jogar pelo Fortaleza.

Esporte