PUBLICIDADE
Topo

Lisca chama treinador do Atlético-CE de "babaca" em jogo do Cearense

07/03/2019 17h39

Se no segundo semestre do ano passado e até mesmo no princípio de 2019 o técnico Lisca proliferou ainda mais a sua imagem de treinador "folclórico" e intenso no futebol brasileiro comandando o Ceará, nos últimos tempos o profissional tem virado notícia por motivos bem menos agradáveis.

Além do ex-profissional do clube Marcelo Rospide ter feito duras críticas ao técnico quando da sua demissão, agora ele foi personagem de uma expressão nada cordial em partida do Campeonato Cearense frente ao Atlético-CE na última quarta-feira (6).

Logo depois de Dudu Itapajé deixar tudo igual na Arena Castelão aos 40 minutos do segundo tempo, o treinador do Alvinegro de Porangabuçu foi flagrado chamando o treinador do Atlético, Luan Carlos, de babaca. Radialistas que estavam no estádio foram os primeiros a flagrar a situação.

Segundo a justificativa dada posteriormente por Lisca, ele o fez por acreditar que o técnico de seu oponente comemorou de maneira tipicamente efusiva e entendeu como uma "provocação" ao que ele mesmo costuma fazer nos jogos do Vozão.

Por sua vez, em declaração dada já ciente do que disse o técnico do Ceará, Luan Carlos preferiu não dar continuidade a polêmica e disse que, além de admirar a figura do oponente, só comemorou assim por ter conseguido o resultado de igualdade diante de um time da elite do Brasileirão.

Esporte