PUBLICIDADE
Topo

Agente de Bale após vaias: 'A torcida do Real deveria beijar seus pés'

05/03/2019 11h44

Na última partida do Real Madrid, a derrota para o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol (a segunda seguida), Gareth Bale foi vaiado por boa parte dos 80 mil torcedores presentes no Santiago Bernabéu. A atitude incomodou o seu empresário, Jonathan Barnett, que criticou a atitude da torcida.

- Essa geração de fãs do Real Madrid vão falar dos gols de Bale nos próximos anos. Eles deviam se envergonhar. Bale merece o maior do respeito. O jeito com que os fãs tem tratado ele é uma desgraça. Nesses seis anos de Real Madrid, ele venceu tudo. É um dos maiores jogadores do mundo. A torcida devia estar beijando seus pés - disse o empresário a 'Sky Sports News'

Fase ruim

A fase de Bale no Real Madrid, de fato, não é boa. O jogador não assumiu o protagonismo devido deixado por Cristiano Ronaldo, o que incomodou a diretoria do clube espanhol. Além disso, o jogador é acusado, pela imprensa europeia, de não manter uma boa relação com os jogadores da equipe.

Retrospecto

Bale, porém, conquistou quatro títulos da Liga dos Campeões e soma, ao todo, 222 partidas com a camisa do Real Madrid, com 101 gols e 63 assistências. Rumores indicam uma possível saída no fim desta temporada. O Manchester United pode ser um dos destinos.

Esporte