PUBLICIDADE
Topo

Meio-campo e Ataque: As dúvidas do Internacional para a estreia na Libertadores

03/03/2019 15h39

No Internacional o clima não é de carnaval. Na manhã deste domingo, o técnico Odair Hellmann realizou o penúltimo treino antes da estreia na Libertadores e deu dicas de como deve escalar a equipe para encarar o Palestino.

Com o time praticamente ajustado, as únicas dúvidas ficam por conta do terceiro homem do meio-campo e o atacante. Rodrigo Dourado e Edenílson estão garantidos. Agora, o comandante terá que escolher entre Nonato e Patrick. No sistema ofensivo, ele vai decidir se começa com Pedro Lucas ou Rafael Sóbis, que ganha cada vez mais espaço e moral junto a comissão técnica.

No sistema defensivo nenhuma surpresa, Marcelo Lomba segue no gol, Zeca na direita, Iago na esquerda e Rodrigo Moledo e Victor Cuesta foram a dupla de defesa.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, a tendência é que o Colorado faça o primeiro jogo no torneio continental com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis).

Na segunda-feira, o elenco se reapresenta para o último trabalho e viagem na parte da tarde. O primeiro jogo na Libertadores será na quarta-feira, às 19h15 (Horário de Brasília), no Chile.

Esporte