PUBLICIDADE
Topo

Marinho comenta semana sem jogos, foca em estreia na Liberta e destaca invencibilidade no ano

01/03/2019 07h55

Ainda sem derrotas na temporada, o elenco do Grêmio terá uma semana sem jogos pela frente até o confronto com o Rosário Central-ARG no próximo dia 6 de março na Argentina estreando pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Titular da equipe neste ano e em alta com a camisa tricolor, o meia-atacante Marinho falou sobre a importância desses próximos dias para o Imortal:

- Vamos ter uma semana até a partida contra o Rosário Central em nossa estreia na Taça Libertadores. Temos que aproveitar ao máximo esse período para entrarmos com tudo e com o pé direito desde o primeiro jogo da disputa. É importante fazer um trabalho forte para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo na sequência de 2019.

Ainda de acordo com o atleta, a invencibilidade gremista na temporada é consequência de um ótimo trabalho que o grupo vem realizado desde a pré-temporada.

- Estamos fazendo um trabalho muito bom desde a pré-temporada e isso tem sido importante. A consequência disso é o bom momento que o grupo vem vivendo em 2019. Essa invencibilidade não é à toa. Vamos lutar para melhorarmos ainda mais nossos números neste ano - analisou Marinho.

Esporte