PUBLICIDADE
Topo

Botafogo quita salários de janeiro e está em dia com jogadores do elenco

27/02/2019 17h15

Os jogadores do Botafogo ganharam uma 'injeção de ânimo' antes da partida contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. A diretoria do clube pagou, nesta quarta-feira, horas antes do duelo pela competição nacional, os salários de janeiro e, com isso, os jogadores do elenco estão com seus vencimentos rigorosamente em dia. A informação foi dada primeiramente por Thiago Franklin, do "Canal do TF", e confirmada pelo LANCE!.

O clube de General Severiano entrou no mês de fevereiro com dívidas nos salários de dezembro e janeiro. Os vencimentos do mês 12 foram quitados no começo de fevereiro e a promessa da diretoria, como o L! havia publicado, era quitar tudo que estava atrasado até o fim do mês.

Dessa forma, todos os vencimentos em termos de salários dos jogadores do elenco alvinegro estão em dia. Esses valores, por sua vez, sempre vencem no quinto dia útil de cada mês. A classificou na Copa Sul-Americana, sobre o Defensa y Justicia, rendeu 300 mil dólares (R$ 1.120.350) aos cofres do clube, o que ajudou a quitar esses valores.

Esporte