PUBLICIDADE
Topo

Marcelo Boeck projeta Fortaleza na busca por título Cearense e da Copa do Nordeste

07/02/2019 16h40

Fazendo um trabalho forte desde o início da temporada, o elenco do Fortaleza tem trabalhado para evoluir em 2019. Focado neste crescimento de produção do elenco, o goleiro Marcelo Boeck, ídolo da torcida tricolor, destacou a intensidade que o grupo vem impondo durante os treinamentos nas últimas semanas.

'Estamos fazendo um trabalho forte desde a pré-temporada, de muita intensidade e comprometimento. Isso é importante. O elenco está buscando essa evolução neste ano. Temos tudo para crescer de produção nas próximas semanas. O grupo é bom e está se formando ainda. Vamos lutar muito para melhorar nosso rendimento em campo na sequência da temporada', disse.

Em relação a estreia no Cearense, o goleiro gostou do que viu e demonstrou muita vontade de conquistar o título estadual.

'Não demos nenhum tipo de chance ao adversário e construímos a vitória com naturalidade. Nesta temporada, o grupo está focado nos títulos do Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. Sendo assim, nós precisamos evoluir o nível da apresentação, pois só assim vamos almejar grandes conquistas', afirmou.

Esporte