PUBLICIDADE
Topo

Victor Ferraz tenta explicar goleada sofrida em Itu: 'Jogo para esquecer'

03/02/2019 21h08

O Santos perdeu a invencibilidade e ainda levou uma sonora goleada do modesto Ituano, na noite deste domingo, por 5 a 1, em Itu, pelo Paulista. A equipe da Vila Belmiro teve uma atuação muito ruim e cometeu várias falhas defensivas. Ao fim da partida, o lateral Victor Ferraz tentou explicar o revés.

- Eu acho que foi um jogo que nada de certo para a gente. De antemão, quero deixar claro que não foi soberba nossa, longe disso. A gente tinha visto os vídeos do Ituano e sabia que se tratava de um bom time. Foi um jogo pra esquecer. Todas as vezes que eles chegavam dava gol, nunca vi isso no futebol - disse o defensor em entrevista ao Premiere.

Abatidos, os jogadores do Santos se reuniram no gramado ao fim do primeiro tempo, quando o Ituano já vencia por 4 a 1. Os donos da casa ainda fizeram mais um na segunda etapa e quase marcaram o sexto no último lance da partida, com Claudinho, mas Vanderlei fez a defesa.

O Peixe segue líder do Grupo A do Paulista, com 12 pontos, e volta a campo pelo torneio no próximo sábado, contra o Mirassol, no Pacaembu. Já o Ituano assumiu a segunda colocação do Grupo D, agora com sete pontos, e encara o Red Bull Brasil também na sexta, no Moisés Lucarelli.

Esporte