PUBLICIDADE
Topo

Chape e Figueirense buscam ficar invictos no Campeonato Estadual

29/01/2019 18h32

O Campeonato Catarinense retorna nesta quarta-feira recheado. Chapecoense e Figueirense retornam e buscam permanecer com a invencibilidade dentro da competição. Além deles, Criciúma e Avaí também estão com foco em pontuar para ficar perto da liderança.

TUBARÃO X CHAPEOCOENSE

A Chapecoense já está definida para enfrentar o Tubarão. Nesta terça-feira, o técnico Claudinei Oliveira confirmou a equipe pelo Campeonato Catarinense. Vale lembrar que o treinador segue com o rodízio do grupo para os próximos jogos.

O elenco volta com alguns jogadores. Renato e Júlio César, que se lesionaram durante a pré-temporada, estão de volta e compõem o elenco. Apesar disso, Claudinei Oliveira também tem um desfalque. O volante Márcio Araújo sentiu um mal-estar e não viajou para a Tubarão. Com isso, Orzusa foi utilizado na vaga deixada pelo camisa 8

Provável time: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Orzusa e Diego Torres; Victor Andrade, Lourency e Wellington Paulista. Técnico: Claudinei Oliveira.

FIGUEIRENSE X METROPOLITANO

A equipe do Figueira deve ser a mesma que venceu o clássico contra o Avaí, no último domingo, por 1 a 0. O treinador Hemerson Maria vê evolução dentro de campo, mas espera crescimento do time titular.

- Os resultados até o momento têm sido melhores eu a performance. Vejo o time jogando mais, mas acho que foi nosso melhor jogo. Tivemos um bom controle, posse de bola, finalizações. A equipe vai crescer no ritmo, na questão física, especialmente do meio para a frente.

MARCÍLIO DIAS x AVAÍ

O técnico Geninho indicou mudanças. O zagueiro Marquinhos Silva foi vetado por um problema muscular e é desfalque. Betão, companheiro de defesa, não treinou, apesar de ter participado do aquecimento. O Avaí visita o Marcílio Dias na noite desta quarta-feira, às 21h.

O Avaí que treinou com: Lucas Frigeri; Alex Silva, Kunde, Nuno e Igor Fernandes; Falcão, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Caio Paulista e Daniel Amorim.

OUTROS JOGOS:

Criciúma x Brusque

Hercílio Luz x Joinville (nesta terça-feira)

Esporte