PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com primeiro gol no profissional, Patrick garante vitória do Costa Rica

28/01/2019 22h10

O dia 27 de janeiro de 2019 ficará para sempre na lembrança de Patrick. Afinal, foi nesta data que o lateral-direito marcou o primeiro gol dele como profissional e, de quebra, garantiu a vitória do Costa Rica-MS por 2 a 1 sobre o Serc-MS, fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Sul-Matogrossense. Patrick, que tem jogado de atacante no novo clube, esbanjou alegria após a partida:

- Foi uma felicidade muito grande. Naquele momento do gol passou um filme na minha cabeça. Lembrei tudo que passei lá atrás, durante toda a minha vida, para conseguir chegar ao profissional. Estou muito feliz com o gol e, principalmente, com o resultado que conseguimos. Espero que seja o primeiro gol de muitos e a segunda vitória de muitas também - disse.

Com o resultado, o Costa Rica-MS assumiu a terceira posição do Estadual, atrás de Águia Negra-MS e Aquidauanense-MS, com seis pontos em três rodadas. Patrick reforçou a importância do resultado, principalmente por ter sido fora de casa, mas salientou que é necessário já focar no próximo jogo, contra o Corumbaense, nesta quarta, às 21h10, em Corumbá-MS.

- Foi uma vitória muito importante. Conquistamos nosso objetivo que eram os três pontos fora de casa em um jogo difícil, emplacamos a segunda vitória seguida. Mas agora temos que pensar na próxima partida, continuar focados e trabalhando forte, pois na quarta já temos mais um jogo fora de casa e precisamos buscar o melhor resultado possível - comentou.

Esporte