Em 'No Rancho Fundo', Deodora dá beijão em Tico Leonel e diz: 'Delícia'

No capítulo de sábado (25), da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Deodora (Debora Bloch) dá um beijo em Seu Tico Leonel (Alexandre Nero).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
O que vai acontecer
O marido de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) leva a vilã até a Gruta Azul. "Será que ainda tem a turmalina paraíba lá dentro?", pergunta a mulher. "Tem sim, tenho fé em Deus que tem", responde ele.
Tentando seduzir o homem, Deodora diz que está com sede. Com isso, Tico Leonel leva a dona do bordel até a antiga casa da família.
Enquanto bebe a água, a trambiqueira faz de tudo para conquistar o pai de Quinota (Larissa Bocchino). "Delícia", diz ela ao beber o líquido de forma sensual.
Nesse momento, Deodora pegará Seu Tico Leonel de surpresa. Ela tasca um beijão na boca do marido de Zefa.
A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.