Topo
Entretenimento

Choque com apoio de famosos e tretas: o que Davi disse após vencer o BBB 24

BBB 24: Davi comenta sobre participação no reality e vitória - Reprodução/Globoplay
BBB 24: Davi comenta sobre participação no reality e vitória Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2024 07h58Atualizada em 17/04/2024 09h07

Davi se consagrou campeão do BBB 24 (Globo). Com o fim do programa, confira o que o motorista de aplicativo comentou no Bate-Papo BBB, com Ed Gama e Thaís Fersoza.

O que Davi disse após vencer o BBB 24

Ele contou como manteve o foco no jogo: "Com a fé em Deus. A fé não morria nunca dentro de mim. Por mais que [houvesse] momentos difíceis, fui ali para lutar por um sonho que eu tenho desde pequeno de ser um médico, um doutor, cirurgião".

A aliança com Isabelle foi destacada: "Quem ficou comigo mais foi minha amiga Isabelle. Minha amigona ali mesmo, que eu conheci no Big Brother e vou levar para a minha vida aqui fora. Menina guerreira, esteve comigo em todos os momentos ali do lado do jogo".

No papo, conferiu o VAR sobre a fofoca dos Camarotes: "Está vendo? Eu não falei que o Camarote não merecia ganhar. Eles vieram para cima de mim, mas, a todo tempo, eu estava ali: 'Não falei, não me recordo'. Se eu visse isso aí [VAR], o pau ia quebrar".

O baiano descartou que a aproximação com as Fadas fosse estratégia: "No início do jogo, jogava muito sozinho. Mas passou um tempo, eu e Isabelle sempre conversávamos de jogo, a gente teve uma discussão e ela disse: 'não quero mais falar de jogo com você'. Eu só tinha ela para conversar de jogo. Gostava muito de conversar de jogo, então tinha que conseguir alguém para conversar comigo (...). Não foi estratégia, foi acontecendo, natural".

Davi também reagiu às tretas na casa: "Sou aquele cara que fala na cara, falo na hora, na lata. A minha personalidade é muito forte, eu vou para cima, quero me defender, me posicionar. Acho que foi isso que fez as tretas acontecerem".

O vencedor da edição se surpreendeu com o apoio de famosos: "Meu Deus, Nadson O Ferinha, Léo Santana, não estou acreditando".

Ele ficou em choque ao ver a quantidade de seguidores. O ex-BBB nem conseguiu opinar sobre a situação e a apresentadora apontou: "Estado de choque, né? Entendi".

Por fim, o ex-integrante do Puxadinho revelou seus planos com o prêmio milionário: "Dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora. Onde ela mora, no fundo, tem um barranco e, toda vez que chove, desce aquele barranco".

Enquete UOL BBB 24: o que fez Davi ser o campeão da edição?

Resultado parcial

Total de 8957 votos
6,49%
Reprodução/Globoplay
28,23%
Reprodução/Globoplay
26,50%
Reprodução/Globoplay
33,56%
Reprodução/Globoplay
3,25%
Reprodução/Globoplay
1,96%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Entretenimento