Topo
Entretenimento

Traição inesperada e reviravolta: quem matou Taís em 'Paraíso Tropical'?

Morte misteriosa de Taís (Alessandra Negrini) movimenta reta final em "Paraíso Tropical" - Reprodução/TV Globo
Morte misteriosa de Taís (Alessandra Negrini) movimenta reta final em 'Paraíso Tropical' Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

De Splash, em São Paulo

16/04/2024 15h55Atualizada em 16/04/2024 15h55

Na reta final de "Paraíso Tropical", a gêmea mau caráter Taís (Alessandra Negrini) é morta após todos descobrirem que Paula está viva e foi substituída pela irmã. O crime cometido por Olavo (Wagner Moura) só é solucionado no último capítulo da história.

O que aconteceu

Taís se desespera ao descobrir que será denunciada por Paula para a polícia, então decide fugir logo depois de receber a ordem de prisão. A personagem consegue despistar as autoridades e procura por Antenor (Tony Ramos), que é chantageado mais uma vez.

O magnata cede à proposta feita por Taís, mas antes de fazer a transferência bancária, ela é encontrada morta na cozinha de Daniel (Fábio Assunção). O executivo temia que viesse à tona a parceria que os dois fizeram para separar Paula e Daniel.

A traição de Olavo

Olavo revela que matou Taís por ela ter descoberto que Ivan (Bruno Gagliasso) era filho biológico de Antenor. Depois da gêmea, Olavo pretendia assassinar todos os outros no caminho e ficar com a herança do executivo toda para si.

No último capítulo, o público poderá assistir às cenas em que Olavo serve uma bebida batizada para Taís. Ele pede ajuda dela para matar Marion (Vera Holtz) e Antenor em troca de 30% da herança do ricaço.

Taís tenta dar a volta por cima e pede 40% de toda a fortuna, o que Olavo finge aceitar. No entanto, a personagem desmaia, o vilão a leva para a cozinha e deixa o gás do fogão ligado.

Olavo também tem um desfecho trágico. Durante uma briga com Ivan, os dois trocam tiros e morrem na hora. "Paraíso Tropical" deve chegar ao fim no dia 10 de maio. No dia 29, a trama divide o horário com sua sucessora, "Alma Gêmea".

Entretenimento