Topo
Entretenimento

Apavorados? Top 3 faz último raio-x no BBB 24: 'Sonho continua de pé'

Top 3 faz último raio-x no BBB 24 e pede votos - Reprodução/Globoplay
Top 3 faz último raio-x no BBB 24 e pede votos Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2024 12h20

Matteus, Davi e Isabelle tiveram a chance de fazer mais uma "campanha" para vencerem o BBB 24 (Globo) no raio-X de hoje (16) — o último da temporada.

O que aconteceu

Em seu raio-X, Matteus disse que se sentia como um "candidato", mas estava "apavorado". "Vim aqui em busca do meu sonho. Hoje é o último raio-x, tô apavorado; ansioso. Cheio de pensamentos, milhões de pensamentos de tudo o que vivi aqui dento. Tô muito feliz mesmo, grato por tudo o que vem acontecendo na minha vida", disse.

Em seguida, o brother pediu votos. "Quero muito vencer esse programa, levar o meu orgulho do Alegrete, a felicidade de ter representado minha cidade, meu povo, minha família. A minha mãe e minha avó, quero dar uma vida melhor para elas, se Deus quiser. Elas passaram muito trabalho para me criar, foram leoas mesmo".

Aos gritos, Davi usou seu raio-x para dizer que conseguiu chegar até a final com muitas provações, garra e determinação. "Eu vim aqui lutar pelo objetivo de ser médico, doutor, estudar, adquirir conhecimento para poder salvar vidas lá na frente", disse.

Ele também pediu votos para a torcida para "sair daqui com o sonho realizado" e dar orgulho à mãe. "Sou um jovem que já sofri muito na vida; muito quando era pequeno. Não estudei, mas agora, o sonho continua de pé. A fé, a esperança é a última que morre", afirmou.

Por fim, Isabelle agradeceu pelos votos em seu raio-x e disse ser grata pela oportunidade do BBB. "Quero muito ser a campeã do Big Brother 2024. Não foi fácil, foram muitas lutas, subidas e descidas, muitas adversidades, muita as alegrias, muitas loucuras, foi muito legal e intenso, sim. Por isso, quero muito estar aqui, vencer, dar uma vida melhor para a minha mãe", disse.

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

Enquete encerrada

Total de 2761245 votos
67,84%
Reprodução/Globo
23,33%
Divulgação/Globo
8,83%
Reprodução/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Entretenimento