Topo
Entretenimento

Tati Bernardi: 'Em novo golpe, cara sensualizou comigo pra pedir trabalho'

do UOL

De Universa, em São Paulo

15/04/2024 12h52

Você já foi para um encontro que acabou se revelando uma furada? A Tati Bernardi já e é sobre isso que ela fala no "Tatiando" desta segunda-feira (15). A escritora e roteirista parte da indicação do livro "Boy dodói: Histórias reais e ilustradas sobre masculinidade tóxica" para contar o episódio.

O caso destacado por Tati é da quadrinista Helô D'Angelo, que assina o livro ao lado de Bebel Abreu e Carol Ito. "O cara convida a mulher para almoçar na casa dele e espera que ela vá cozinhar."

A escritora conta que também passou por uma situação dessas que mais parecem um golpe. "Foi uma situação surreal e tem alguns homens aplicando esse golpe no mercado", ela diz.

"Eu estava solteira na época e um cara bonitão deu uma sensualizada comigo. Perceba, ele não me chamou para um café da manhã rapidinho na padoca ou um café à tarde, me chamou para jantar", conta Tati.

O encontro aconteceu em um restaurante de clima intimista, à meia-luz, eles beberam vinho e ela tinha certeza de que depois dali algo a mais rolaria.

"E de repente ele falou: 'É o seguinte: eu quero contar a história de meu avô, e eu quero que você escreva um livro pra mim, porque eu gosto muito do seu trabalho como escritora. Eu tenho pouco dinheiro, mas se eu falar do meu avô, você vai se apaixonar pela história'. O cara sensualizou comigo pra pedir 'job' [trabalho]", conta Tati.

Não sensualize se você quer pagar mal um 'job', tá, criatura? Fale para a mulher que vai chamá-la para jantar para falar de trabalho e tenha bastante dinheiro para valorizar o trabalho dela.
Tati Bernardi

Toda segunda-feira, Tati Bernardi compartilha dicas e assuntos que considera relevantes no quadro "Tatiando", nas redes sociais de Universa.

Entretenimento