Topo
Entretenimento

Diego Martins rebate curiosos e revela se 'pegou' Amaury Lorenzo

Kevin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em "Terra e Paixão" - Manoella Mello/Rede Globo
Kevin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em 'Terra e Paixão' Imagem: Manoella Mello/Rede Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/04/2024 13h27

Diego Martins, 26, revelou que é constantemente questionado se "pegou" Amaury Lorenzo, 39, na vida real, mas negou que eles tenham vivido um relacionamento fora de seus personagens em "Terra e Paixão".

O que aconteceu

Martins disse que as pessoas amam os personagens e por isso criam "fanfics" de que eles estariam juntos fora das telinhas. Entretanto, em entrevista ao podcast da Foquinha, o ator destacou que ele e Lorenzo são apenas amigos, embora já tenham se beijado em público durante seus shows.

"Todo mundo [pergunta] sempre, desde o início [do romance na novela]. Acho que a gente meio que estava preparado para isso... Nunca houve uma conversa minha e dele, tipo assim 'e aí, como você se sente, está tudo bem para você as pessoas perguntarem [se a gente namora]?", declarou.

Diego disse não se incomodar com esses questionamentos porque "é algo natural" para o público ter essa curiosidade. "É algo que acho natural as pessoas pensarem, questionarem... É muito engraçado que às vezes estou no aeroporto, chegam e perguntam 'e aí, você pegou aquele ator mesmo?'. Eu fui fazer exame de sangue esses dias e a enfermeira falou 'sou muito sua fã, mas você pegou o Ramiro mesmo?' Muita gente acha mesmo que a gente namora".

Diego Martins e Amaury Lorenzo fizeram sucesso como par romântico na novela "Terra e Paixão" com seus personagens Kevin e Ramiro.

Entretenimento