Tati Bernardi: 'Traída, descobri quem era a outra e me apaixonei por ela'
No "TaTIRANDO" desta quarta-feira (3), a escritora e apresentadora Tati Bernardi compartilha a história de quando foi traída por um ex-namorado. O ponto de partida é um post do X em que um episódio de traição terminou em uma volta por cima.
"Ontem ouvi a história da mulher que descobriu que estava sendo traída e manteve o casamento normalmente, convenceu o então marido a quitar o apartamento deles com o FGTS e só depois pediu o divórcio. Universo, que eu não seja corna, mas se for, que eu tenha essa frieza pra lidar", diz o post.
Já para Tati o desfecho foi diferente: ela se apaixonou pela mulher com quem foi traída. Ela conta que, aos 20 anos, namorou com um homem que vivia entre São Paulo e Rio de Janeiro.
"Descobri que ele tinha uma namorada lá no Rio, e que pra ela, ele dizia que toda a vida profissional e os novos amigos dele estavam em São Paulo. Então ele fazia isso, cada final de semana ele estava com uma mulher", conta Tati.
Ao descobrir a traição, Tati decidiu buscar informações sobre a outra mulher e acabou percebendo que as duas tinham muito em comum.
Naquela coisa bem stalker, eu fui ver o trabalho dela e gostei muito. E eu comecei a ficar meio apaixonada pela mulher.
Tati Bernardi
"E aí descolei o e-mail dela e mandei: a gente está dividindo o mesmo namorado, eu vou terminar com ele, mas só pra te dizer que sinto uma coisa estranha por você, você é muito bonita. Ela parecia a Penélope Cruz", conta Tati.
As duas chegaram a se encontrar em São Paulo, mas no fim perceberam que a atração não era tão grande assim.
"Sentamos em um café e ficamos 45 minutos destruindo esse cara, então a gente se ligou de que não tinha esse tesão todo uma pela outra, e a gente nunca se beijou. Mas ela foi uma paixão minha. Essa é a minha história de tirar algum proveito de uma traição", afirma Tati.
Toda quarta-feira, Tati Bernardi reage no "TaTIRANDO" a posts incômodos e engraçados nas redes sociais de Universa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.