Jojo Todynho comemora perda de 33 quilos e ganha elogio de Cauã Reymond
Jojo Todynho, 26, compartilhou um antes e depois da cirurgia bariátrica e comemorou a perda de 33 quilos — de 146 para 113 quilos. Na publicação, a cantora ganhou um elogio de Cauã Reymond, 43.
Artista se orgulha da trajetória. "Tenho certeza que fiz a melhor escolha e estou no caminho certo. Vivendo o meu processo. O resultado de fulana ou sicrano não me interessa. Você que vive com essa língua de balança, preocupada se eu perdi peso ou não, deveria usá-la para pesar e colocar na balança da sua vida", escreveu no post.
Jojo disse que hoje se ama ainda mais. "Não esperem de mim uma mulher 38. Isso eu nunca serei e nem quero. Me respeita, sou 'cavalona' e somente eu decido se reduzo peito ou bumbum. Agradeço o carunho e apoio, mas dispenso a opinião", completou.
Nos comentários, Cauã elogiou a cantora. "Gata gostosa", disse o ator. Em resposta, Jojo colocou um emoji de coração.
O que Jojo já disse sobre a bariátrica
Em entrevista ao Fantástico (Globo), Jojo afirmou que em nenhum momento ficou com medo da decisão. "Pessoas disseram que eu estava com medo de ser cancelada [por fazer a cirurgia]. Cancelada por estar buscando saúde? Por buscar uma vida melhor? Eu quero ser mãe, quero ter qualidade de vida para passar aos meus filhos. O que eu fiz é um ato de me amar."
Ela ainda afirmou que espera chegar aos 85 ou 90 quilos. "Decidi fazer a cirurgia depois que participei do Dança dos Famosos. O professor adaptava os passos para eu fazer. Mas quando você está no sobrepeso, tem uma certa limitação. Às vezes eu não queria me apresentar por estar insegura. [...] Foi um momento que me deu gatilho. Eu me amo e me valorizo, mas queria ter um cuidado a mais com a saúde, porque estava sendo imprudente."
Hoje, a artista tem acompanhamento de um psicólogo e de uma nutricionista. "Estou dissolvendo uma capa que não vai mais fazer parte do meu futuro. Uma capa de gordura. [...] Estou muito feliz, acho que estou entrando na melhor fase da minha vida."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.