Topo

"Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu", afirma Paula sobre Hariany

Reprodução/GloboPlay
Paula é entrevistada pela Fernanda Keulla Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-04-13T01:54:20

13/04/2019 01h54

Na noite de hoje, após ser consagrada campeã do "BBB19", Paula foi entrevistada por Fernanda Keulla na "RedeBBB". No papo, a mineira falou sobre a expulsão de Hariany do reality e comentou a amizade que teve com a goiana no confinamento.

"A gente criou uma relação de irmão lá dentro. E irmão briga, bate. A gente viveu uma emoção toda lá dentro e precisava de alguém pra descontar a raiva. Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu. No fim, ela devia estar cheia de emoção e ficou alterada porque bebeu", disse a vencedora.

A bacharel em Direito afirmou que não imaginava que a amiga poderia ser desclassificada do programa. "Eu não achei que era grave assim, não. Eu nem pensava nas regras. Ela só me empurrou, ela não me bateu. Eu não achei que iria ocasionar isso."

Reprodução/GloboPlay
Paula assiste momento em que foi empurrada por Hariany Imagem: Reprodução/GloboPlay

Na entrevista, Paula ainda declarou que é "sem filtro", mas tem consciência de que essa característica pode trazer consequências negativas. "Eu não meço minhas palavras. Eu tenho noção de que estou magoando, mas eu não consigo não falar. Só sai. Eu tento ter filtro, mas não consigo", admitiu a loira.

Por fim, a campeã da décima nona edição disse que usará o dinheiro que ganhou na disputa para pagar dívidas de familiares: "Eu vou ajudar minha família a limpar tudo. Vou pagar todas as contas que tiver. Eu preciso guardar, porque esse é o dinheiro da minha vida".

Mais BBB19