Topo
BBB19

"Se eu voltar, provavelmente é um voto a menos em mim", avalia Danrley

Danrley fala sobre paredão - Reprodução/GloboPlay
Danrley fala sobre paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2019 18h01

Na tarde de hoje, Danrley e Elana treinaram juntos na academia. Enquanto faziam exercícios, o carioca avaliou a berlinda da semana e a possibilidade de sair do programa.

"Esse paredão ficou ruim porque, primeiro que sou só eu de homem contra duas meninas, a sororidade hoje aqui no Brasil é muito grande, tem uma força muito pesada sabe e são duas amigas", opinou o vendedor de picolé.

"Na realidade elas se juntaram mais agora", disse a piauiense. "Na minha opinião se juntaram só agora porque a Carolzinha ficou sozinha. Mas nesse momento do jogo as três estão muito juntas. Tá todo mundo muito junto, mas elas preferem se considerar separadas do que com a gente", respondeu o estudante de Biologia.

"Igual elas falaram. As meninas superpoderosas, as três", comentou a engenheira agrônoma. "Até parece que todo mundo que tá do meu lado vota nelas, claro que não. Tem esse lado que é muito ruim, de eu estar sozinho, mas tem o lado bom, se eu voltar, provavelmente é um voto a menos em mim", declarou o brother.

BBB19