Topo
BBB19

Festa Neon chega ao fim: Confira tudo o que rolou

Brothers se divertem na festa Neon - Reprodução/GloboPlay
Brothers se divertem na festa Neon Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2019 07h58

No fim da noite de ontem os brothers receberam um figurino neon para a festa do fim de semana. Os participantes especularam quem faria um show na casa, o chute de Carolina foi a presença de Anitta. Depois de Leifert liberar a área externa para a festa, os brothers se depararam com o duo eletrônico Cat Dealers. Os DJs misturam estilos como house e disco e já colaboraram com nomes como Alok e Vintage Culture.  

A festa contou com muita música, bebida, diversão e comida. Danrley, Rodrigo, Elana, Carolina, Rizia e Gabriela dominaram a pista de dança, os brothers fizeram vários passos coreografados.

Paula e Hariany se divertiram, mas também gastaram uma parte de seu tempo conversando na parte interna da casa. A mineira e a goiana, ao lado de Alan, falaram sobre o próximo paredão e seus votos. Maycon e Alan também tocaram no assunto e o catarinense opinou: "Eu tô achando que vou para o paredão terça-feira".

Danrley e Elana brindaram e torceram por uma final entre os dois. Na madrugada, na sala do "BBB", a piauiense também reclamou com os brothers: "A gente só tem dois dias de festa e vocês ficam conversando?".

Brothers dançam com o duo Cat Dealers - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Isabella e Maycon se desentenderam algumas vezes, o vendedor de queijos tentou beijar a sister mais de uma vez e ela recusou. O mineiro comentou com Tereza que a estudante de medicina está "se fazendo de díficil". Maycon também falou sobre Isabella em um bate-papo com HarianyA potiguar reclamou do comportamento do brother em uma conversa com Rizia.

Paula e Hariany discutiram mais alguns assuntos antes de dormir, a mineira revelou sua preocupação com os demais moradores da casa.

Perto do encerramento da festa, Gabriela reuniu alguns brothers para fazer uma declaração e agradeceu: "Só to sendo firme por causa de vocês". Quando voltaram para a parte interna alguns brothers ainda se divertiram cantando músicas e conversando.

BBB19