Topo
Entretenimento

Sensitiva Márcia comenta previsão sobre morte de "famoso apresentador"

Márcia Fernandes comenta morte de Ricardo Boechat no Tricotando, da Rede TV! - Reprodução/RedeTV
Márcia Fernandes comenta morte de Ricardo Boechat no Tricotando, da Rede TV! Imagem: Reprodução/RedeTV

Do BOL, em São Paulo

12/02/2019 16h35

No programa Tricotando, exibido no dia primeiro de fevereiro na Rede TV!, a sensitiva Márcia Fernandes afirmou que um famoso apresentador iria para o céu. "Ele vai [para o céu]. Estou arrasada", comentou. Ao ser questionada por Lígia Mendes de quem se tratava, a sensitiva pontuou: "Não posso falar, né? (veja abaixo).

Após a notícia da morte do jornalista Ricardo Boechat, em um acidente de helicóptero em São Paulo na segunda-feira (11), o vídeo com a declaração de Márcia viralizou nas redes sociais. "Chocado! Márcia Sensitiva havia previsto catástrofe com morte de apresentador para o começo desse ano", escreveu um internauta no Twitter. "E a Sense Márcia que adivinhou a morte do Boechat?", postou outra.

Com a repercussão, Márcia Fernandes resolveu se manifestar dizendo que é muito triste ter este tipo de clarividência. "Tenho recebido muitos e-mails e perguntas sobre eu ter falado no dia 01/02/2019 no programa Tricotando sobre o desencarne de um apresentador e por tudo isso que estamos acompanhando diariamente", escreveu em sua página no Facebook.

"Quero dizer que não é nada legal ter este tipo de clarividência. É muito triste. E jamais vou dizer que é o Ricardo Boechat, por todas as questões éticas envolvidas. Meus sentimentos aos familiares e precisamos sim de muita luz em nosso mundo. Estamos precisando de força. Um ao outro se unir. Uma corrente de orações ao Brasil e ao mundo. Isso que precisamos!", pontuou.

Ainda no programa Tricotando de segunda-feira (11), a sensitiva falou novamente sobre o assunto. "É uma premonição? É. Acontece a vida inteira? Sim. É fácil? Não. Eu não tenho ego nenhum disso. É o contrário, é duro para a gente", afirmou.

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento