Topo

Maycon diz que "tem medo" de religião de Rodrigo: "Umas vozes me falaram"

Reprodução/Globoplay
Maycon fala sobre Rodrigo e Gabriela Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-02-11T01:19:46

11/02/2019 01h19

Na madrugada desta segunda-feira (11), Maycon continuou a criticar Rodrigo e Gabriela, retomando a acusação de que teria sentido um arrepio ao ouvir alguns comentários na última festa. O brother, que já se definiu como "sensitivo", relacionou o arrepio com a crença de Rodrigo e Gabriela em religiões de matriz africana.

"Respeito as religiões, mas tenho um certo medo, porque já aconteceram muitas coisas comigo. Uma vez, vi dois urubus em pé, um de costas pro outro. Eram dois espíritos ruins, que estavam comendo umas macumbas. Ai na festa eu sentei ali de boa e comecei a comer. Daí o Rodrigo e a Gabriela chegaram, ficaram um de costas pro outro, se abraçaram e começaram a fechar os olhos. Ouvi várias vozes falando comigo dizendo: 'não seja como eles'. Não só eles, mas todo mundo que é assim. Daí as vozes ficaram falando de Jesus Cristo", sussurrou Maycon para Paula e Hariany.

"Cheguei a ter medo da Hariany sair no paredão por causa disso, pela força deles dessas coisas", respondeu Paula, que já tinha dado um discurso de teor semelhante ao dizer que "nosso Deus é maior".

Mais BBB19