Topo
Entretenimento

Globo corta fala de Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar em Lady Night

Bruna Marquezine no "Lady Night" - Reprodução/Globo
Bruna Marquezine no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/02/2019 00h13Atualizada em 08/02/2019 12h15

A TV Globo decidiu cortar o trecho em que Bruna Marquezine cita o namoro com Neymar em "Lady Night", levado ao ar originalmente em abril de 2017 no Multishow.

Na ocasião, a atriz namorava o jogador e falou sobre o relacionamento no quadro "Não Vamos Falar do Neymar". A apresentadora quis saber se Bruna colocaria o nome de um filho com o mesmo de jogador.

"Você pretende colocar um Neymar Junior ou Neymar Neto com um filho?", questiona Tata. "Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo", afirma ela, aos risos.

Em seguida, Tatá pergunta se Bruna passou mais tempo namorando Neymar ou tentando se reaproximar dele. "Foram dois anos juntos e dois anos separados", responde.

A atriz admite ainda que não entende nada de futebol. "Se eu soubesse o que é impedimento já estava bom. Só entendo quando é gol e quando ele cai".

A Globo optou por não exibir esse trecho no programa reprisado nesta quinta-feira (8). Procurada pelo UOL, a emissora informou que "ao serem exibidos em uma nova janela, como é o caso de 'Lady Night', os conteúdos passam por ajustes artísticos para se adequar à nova plataforma e ao espaço do programa na grade".

Neymar e Bruna anunciaram o fim do namoro em outubro do ano passado. Na ocasião, a atriz  confirmou o fim do relacionamento e disse que a decisão partiu do próprio jogador. Desde então, ele não assumiu oficialmente nenhum namoro.

Carreira

Com 17 anos de carreira, Bruna Marquezine estreou em novela, aos 7 anos de idade na novela "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos e pensou em desistir da carreira quando atuou em "Salve Jorge" (2012), De Glória Perez, com a personagem Lurdinha aos 17 anos.

"Você dormiu criança e acordou gostosa pra c*", comentou Tatá Werneck.

"Foi exatamente isso, no dia anterior eu estava fazendo matéria no parquinho de diversão, no outro dia eu estava saindo com o MC Guimê, aí não fazia ideia do que estava acontecendo, foi difícil. Ali pensei se queria seguir na profissão", contou Marquezine.

Entretenimento