Topo
BBB19

Tiago Leifert provoca Hana e brinca que vegana consumiu proteína animal

Hana ouve Tiago Leifert falar sobre os alimentos do programa  - Reprodução/TvGlobo
Hana ouve Tiago Leifert falar sobre os alimentos do programa Imagem: Reprodução/TvGlobo
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2019 23h35

Vegana e ativista pelos direitos dos animais, Hana foi provocada por Tiago Leifert nesta terça-feira (15), na estreia do "BBB19". A carioca foi informada pelo apresentador que consumiu proteína animal ao comer um pão de forma que continha ovo.

A sister pareceu bastante chocada e reclamou da produção do programa. Ela afirmou que faltam informação sobre os ingredientes dos produtos da casa. Minutos depois, Leifert retificou a informação e explicou que o pão continha apenas farinha e água.

"Eu não vou deitar, não! A gente come às vezes coisas e não tinha discriminado os ingredientes", reclamou Hana, sem sorrir. Logo em seguida, os brothers ganharam um jantar especial para comemorar a estreia do reality show. 

Super Paredão

Um pouco antes do programa ao vivo desta terça-feira (15), o primeiro dia do "BBB19", Tiago Leifert anunciou uma grande novidade: a primeira semana do reality show vai contar com um "super paredão" com 14 participantes envolvidos.

No intervalo da novela "O Sétimo Guardião", o apresentador disse: "Vamos falar sobre o momento dramático desta primeira semana do "BBB19". Será o super paredão: o maior paredão já visto na história do "Big Brother Brasil". Serão 14 participantes diretamente no paredão. Quer saber como isso vai acontecer? Conto para vocês daqui a pouco". 

BBB19