Topo

Maycon, do "BBB19", vende queijos nas ruas de SP e já namorou 12 vezes

do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 19h08

Maycon, novo participante do "BBB19", vende queijos nas ruas de São Paulo e já namorou 12 vezes, de acordo com entrevista ao site oficial do programa.

O rapaz de 27 anos, nascido em Piumhi, cidade de Minas com cerca de 34 mil habitantes, se mudou para a capital paulista há alguns anos e se assustou com o tamanho da cidade.

"Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito", afirmou ele, que também trabalha como barman.

Maycon afirma ter Gusttavo Lima como ídolo e o seu sonho é se tornar cantor. "Quando comecei, falei: 'Vou modelar para virar cantor'. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem", disse.

A TV Globo anunciou, até agora, o nome de 12 participantes: o surfista Alan Possamai, de 26 anos; a publicitária baiana Carolina Peixinho, 33; Danrley Ferreira, 19; o vendedor de móveis Diego Wantowsky, de 30 anos; a engenheira agrônoma Elana, 25; o lutador de jiu-jitsu Fábio Angnes Alano, o médico Gustavo de Léo Soares, 37; a youtuber Hana Khalil, 22; a modelo Hariany, 21; e a ex-Miss Natal Isabella Cecchi, de 24 anos.

Com direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e apresentação de Tiago Leifert, "Big Brother Brasil" estreia sua 19ª edição na próxima terça-feira, dia 15.

Mais BBB19