Topo
BBB19

Danrley diz que produção do "BBB" incentiva intrigas entre brothers

Danrley fala sobre votação - Reprodução/GloboPlay
Danrley fala sobre votação Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2019 20h10

Na noite de hoje, em papo com no banheiro, Paula e Danrley comentaram sobre o clima de harmonia que impera na casa. No papo, o carioca afirmou que os brothers desta edição "são muito maduros", pois não cedem às tentativas da produção do reality de criar motivos para desavenças.

"Já vai pra dois meses e ninguém perdeu o juízo", disse a bacharel em Direito. "É que o pessoal aqui é muito maduro. Mas é para ser assim, o que eles fazem aqui é pra gente ficar p*** pra caramba por tudo. Eu acho todo mundo maduro por isso. Em outras edições uma pessoa votava na outra e não conversava nunca mais dentro do programa", contou Danrley. 

"Imagina se fosse assim. Eu com cinco votos não ia nem olhar para cara de ninguém no primeiro paredão", brincou Paulinha. "Eu não fui para um paredão ainda, mas eu acho que quando eu for eu vou estar muito tranquilo quanto a isso, porque eu sei que venho pra votar e ser votado, vou tratar todo mundo totalmente normal. Sentido fica, mas aí é você não mudar", considerou o estudante de Biologia.

Danrley completou: "Só que é uma coisa, te dá motivo para votar em outras pessoas. A gente tá aqui vivendo essa brincadeira, tá muito legal, mas isso aqui ainda é um jogo".

BBB19