Bradesco diz que aplicativo e Pix tiveram intermitência momentânea que foi regularizada
O Bradesco informou que os funcionamentos do aplicativo e do Pix foram normalizados, após falhas registradas na manhã desta sexta-feira, 31.
"O App Bradesco e o serviço de Pix apresentaram intermitência momentânea nesta manhã, que foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente", disse o banco, em nota enviada ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Por volta das 11 horas (de Brasília), houve um pico de reclamações no serviço Downdetector, que reúne relatos de falhas sobre serviços online, a respeito do funcionamento do aplicativo do banco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.