Topo
Notícias

Mulher morre atingida por bala enquanto trabalhava no RJ, diz filho

Rosimely trabalhava no comércio que tem há 16 anos em São Gonçalo quando foi atingida por bala perdida, informou família - Reprodução de redes sociais
Rosimely trabalhava no comércio que tem há 16 anos em São Gonçalo quando foi atingida por bala perdida, informou família Imagem: Reprodução de redes sociais
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/04/2024 08h59

Uma mulher de 55 anos morreu após ser baleada em São Gonçalo na noite dessa sexta-feira (19). A informação foi dada pelo filho dela ao UOL e confirmada pela Polícia Civil.

O que aconteceu

Rosimely Ximenes de Mesquita Martins foi atingida na cabeça, segundo a família. Ela trabalhava em um comércio do qual é dona há 16 anos na Rua Waldemiro Lopo, no bairro Jóquei Clube, quando foi baleada.

Mulher chegou a ser socorrida. Ela teve a morte constatada no Hospital Estadual Alberto Torres ainda na noite da sexta.

Tiros foram registrados por confronto entre policiais e bandidos, informou a família. O UOL não conseguiu até o momento confirmar a existência de ações policiais na área na noite da sexta.

Origem do disparo é investigada, informou a Polícia Civil. Em nota enviada ao UOL, a corporação informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. A PCERJ foi questionada sobre se havia alguma operação em curso na área e não deu retorno sobre o assunto.

O UOL buscou a Polícia Militar para saber se há registro de operação ou confronto na região e também não recebeu retorno. O espaço será atualizado tão logo haja posicionamento.

Era uma pessoa muito querida no bairro. Amava seu local de trabalho.
Pedro Ximenes, filho de Rosimely, ao UOL

Notícias