CEO diz como treina jovens profissionais para o mercado de comunicação
Com 150 funcionários, a All Set Comunicação cria equipes que trabalham com campanhas de marketing e publicidade em outras empresas. A maioria dos seus funcionários são jovens, que vêm de escolas públicas e estão lidando com suas primeiras oportunidades no mercado de trabalho, conta o CEO da empresa, Leopoldo Jereissati, em entrevista ao "Divã de CNPJ", do Canal UOL.
Nós contratamos muitos jovens, pessoas que vêm do ensino público, treinamos e inserimos no mercado de comunicação. Elas já são criativas na área de criação, arte e animação, mas nós contribuímos com mais habilidades, colocando esses jovens perto de profissionais técnicos e experientes, para que eles sejam melhores naquilo que gostam, e tentamos ensiná-los a serem melhores cidadãos
Leopoldo Jereissati, fundador e CEO da All Set Comunicação
Apesar de ser uma empresa que trabalha com equipes alocadas em outros negócios, Leopoldo acredita que agências como a sua também devem ter a visão de uma agência grande, que lidera campanhas nacionais.
O que precisa ter hoje nas in-houses é visão de negócio, o mesmo que existe nas grandes agências na parte criativa, porque hoje a gente cuida da eficiência, mas também fazemos criação para campanhas P, M (pequenas e médias).
O videocast é exibido toda segunda-feira, às 18h30, no Canal UOL e no Youtube do UOL. A versão em áudio do programa também fica disponível nas plataformas de podcast. Confira o programa completo com Leopoldo Jereissati a partir desta segunda (15).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.