Suspeito é achado morto após trocar tiros com a PM em SP; criança é baleada
Uma criança foi baleada durante uma troca de tiros entre dois suspeitos e policiais militares no bairro Americanópolis, na zona sul de São Paulo. Um dos suspeitos foi encontrado morto, sem marcas de tiros, segundo a polícia.
O que aconteceu
PMs tentaram abordar um carro com duas pessoas durante patrulhamento. Os dois suspeitos teriam fugido. A polícia afirmou que o automóvel era roubado e tinha a placa adulterada.
Depois, os dois suspeitos deixaram o veículo para trás e fugiram a pé. Durante a fuga, os homens teriam atirado contra os policiais, que revidaram.
Um dos suspeitos foi encontrado morto, sem marcas de tiro, em um terreno próximo ao local onde o carro foi abandonado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte no local. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria sofrido um mal súbito.
Menino autista, de 5 anos, foi baleado na coxa direita. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Catarina e transferido ao Hospital Saboya no Jabaquara, na zona sul. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O outro suspeito conseguiu fugir. A Polícia Civil investiga o caso.