Como câmbio manual impediu ladrões de roubarem um Porsche
Três ladrões renderam o proprietário de um Porsche no último domingo no estado norte-americano de Maryland. Entretanto, apesar do susto, Myo Maung conseguiu permanecer com seu carro após nenhum dos criminosos conseguir dirigir o modelo, que possui câmbio manual.
O que aconteceu
O crime foi cometido às 23h50 do último domingo ao lado de um restaurante. Uma câmera no Porsche mostra um Nissan vermelho encostando a seu lado. De lá saíram os três ladrões.
Proprietário, Myo Maung teve uma arma apontada e ainda recebeu uma coronhada do criminoso. Ele foi forçado a entregar as chaves do carro com telefone e passaporte.
Porém, logo em seguida, um dos três suspeitos simplesmente não consegue tirar o Porsche do lugar. Enquanto isso, outro homem apontava a arma de dentro do Nissan para o dono do Porsche.
Com o carro morrendo seguidas vezes enquanto o ladrão tentava tirá-lo do lugar, o grupo desistiu e foi embora.
Myo Maung ainda correu para dentro do restaurante, mas diz ter escutado pelo menos um tiro. Os policiais dizem não ter encontrado balas.
De acordo com os policiais, o Nissan SUV vermelho havia sido roubado pelos ladrões no mesmo dia.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.